quarta-feira, março 09, 2005

Coisas das Viagens - Lisboa #5

Porque é que é proibido tirar fotografias dentro de centros comerciais?

Como os senhores fardados de vermelhos não me explicaram; tirei outras sem eles saberem...

Até agora o detentor do record de fotos dentro do Centro Comercial Vasco da Gama sou EU! Tenho três. Aceitam-se propostas para estabelecimento de novos recordistas. Ficará registado, prometo-vos!

Entretanto, se alguém conseguir responder à minha primeira questão, agradeço o obséquio.

3 Comentários:

Às 10 março, 2005 12:28, Blogger menina Clode disse...

as regras dos centros comerciais não se entendem realmente...uma vez sentei-me nas escadas das amoreiras, estava mesmo cansada, dois minutos depois de ali estar apareceu um desses senhores de vermelho que me disse: "minha senhora, não pode estar aqui!" Porquê? nao obtive resposta, tal como tu.
é assim e pronto! e nós estúpidos aceitamos estas regras assim, sem mais nada!

 
Às 10 março, 2005 16:47, Blogger Sérgio Xavier disse...

Abelhinha: se eu fosse terrorista guiava-me pelas plantas do centro comercial, acho. Não creio que, a ser por essa razão, seja só por essa razão...Mas obrigado :-)

Borboletinha: no teu caso, foi uma medida de prevenção ao vandalismo e xungaria! :-P

 
Às 22 janeiro, 2006 17:49, Anonymous Anónimo disse...

podes ser o bin laden a preparar um ataque terrorista!! n? :x

 

Enviar um comentário

<< Home