segunda-feira, março 28, 2005

Coisas do cabelo - o penteado à homem

Hoje fui ao barbeiro, coisa que não fazia há talvez uns dez anos.

Saí de lá com um "penteado à homem". A minha primeira vontade foi entrar noutro barbeiro para rapar o que restava do meu cabelo, mas resolvi voltar a casa desta forma para mostrar à minha avó. Como ela nem reparou que eu cortei o cabelo, decidi mantê-lo assim, como está.

Os barbeiros são sítios para se fazer a barba e penteados "à homem", nada mais. (ainda para mais se se chamarem "Piçarra", como aquele onde fui...)

15 Comentários:

Às 28 março, 2005 17:41, Anonymous Anónimo disse...

Deves tar lindinho!Agora tás pronto pra facturar.... Cenas de cabeleireiro é coisa que não vivo desde os meus 15 anos, portanto à 11 anos que não me mexem na cabeça...quer dizer não é bem assim, mas passemos à frente.
Como disseste à sempre forma de resolver o caso, uma rapadela cai sempre bem e é sempre um pretexto pra te passarem a mão pelo pêlo...
Hasta, Tripas

 
Às 29 março, 2005 14:19, Blogger Sérgio Xavier disse...

Tou lindo! Pareço o Charleston Heston com 25 anos! :-D

Concordamos com essa tua ideia do "pretexto para te passarem a mão pelo pêlo"; ai as mãos femininas e o cafuné...

;-)

Um abraço, amigo.

 
Às 30 março, 2005 14:59, Anonymous Anónimo disse...

You cut your beautiful hair?? oh....

 
Às 30 março, 2005 17:35, Blogger Sérgio Xavier disse...

Come on! It WAS NOT beautiful!

But those were gentle words...

A kiss.

 
Às 30 março, 2005 17:54, Anonymous Anónimo disse...

Well,I loved it!! Wanna have a coffee with me downtown now :-)?

 
Às 30 março, 2005 17:58, Anonymous Anónimo disse...

Well,I loved it!! Wanna have a coffee with me downtown now :-)?

 
Às 30 março, 2005 17:59, Anonymous Anónimo disse...

Well,I loved it!! Wanna have a coffee with me downtown now :-)?

 
Às 30 março, 2005 18:00, Anonymous Anónimo disse...

Maybe if I repeat many times you fly to me somehow haha....
Tech support!!

 
Às 30 março, 2005 18:21, Blogger Sérgio Xavier disse...

If you buy me the two way ticket I will gladly go!
;-P

 
Às 31 março, 2005 13:27, Anonymous Anónimo disse...

Another trip Arroz...take me in your bag, please...I will my ticket, i promise.

Tripas

 
Às 31 março, 2005 16:56, Anonymous Anónimo disse...

Mmmmm...dont tempt me!! You know how crazy I am!
Tripas,you can come,too! I have a big house and lots of beautiful girlfriends ;-)!! And live in a beautiful coutry!

 
Às 31 março, 2005 17:02, Anonymous Anónimo disse...

Mmmmm...dont tempt me!! You know how crazy I am!
Tripas,you can come,too! I have a big house and lots of beautiful girlfriends ;-)!! And live in a beautiful country!

 
Às 31 março, 2005 18:13, Blogger Sérgio Xavier disse...

Bem o que vai pra'qui não vai em Roma! Que grande promiscuidade! Já devia ter ido ao baieta fazer um penteado à homem à mais tempo! :-D

Tripas: havemos de "tripar"! Eu creio ter mais tempo disponível do que tu, portanto amanha-te, organiza-te e comunica-me; o destino, logo se vê ;-)

(mas a Croácia não é nada mal escolhido...)

Outra coisa: mais depressa vou eu dentro do teu saco do que tu no meu :))

Anonymous: just buy me the ticket and maybe I could spend more than an afternoon there...:-P

 
Às 01 abril, 2005 10:32, Anonymous Anónimo disse...

Amigo, eu bem te disse que com esse penteado se abririam novas portas...
A vida tem dado muitas voltas tantas como a minha cabeça, por isso deves ter mais tempo e disponibilidade que eu pra tudo...

Penso ter ficado o convite e esse desejo de visitar a Croácia intensifica-se!Por tudo o que a amiga revelou, e mais....

Um grande abraço, Tripas.

 
Às 01 abril, 2005 12:03, Blogger Sérgio Xavier disse...

Tripas: a gente conversa hoje à noite ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home