terça-feira, abril 18, 2006

Coisas da Vida - memorial do dia 7

No dia 7 de Janeiro levantei-me cedo e fui à barbearia "Turista" no centro do Funchal. Foi a minha primeira vez. Depois, regressei à residêncial para me vestir, foram precisas várias tentativas para a gravata ficar perfeita. Depois, saí de novo para ir buscar o noivo ao seu hotel. Pelo caminho, parei num café com bom aspecto. Bebi um café, comprei um isqueiro barato e acendi um cigarro. Fiz isto tudo ao balcão enquanto olhava para um interessante clip passava na televisão. O tipo do café - simpático - partilhou que gostava muito do tema. Eu disse-lhe que era a primeira vez que o ouvia mas que também estava a gostar. Gosto muito desta música e, como fez parte de uma das muitas boas coisas que se passaram nesse dia especial, dedico-a aos meus afilhados, em terras distantes.

Adoro-vos.


Ordinary People, John Legend

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home