quarta-feira, janeiro 19, 2005

Coisas da Música - John Cage


John Cage, The Seasons (Summer)

2 Comentários:

Às 16 junho, 2005 19:45, Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde!

Gostaria de pedi-lo para me informar onde posso achar as letras das musicas do autor John Cage, estou a fazer um trabalho de fisica e neste necessito d algumas informacoes (jah obtidas) e tambem de uma letra (ou mais) de suas musicas.
Se tu me informasse onde posso achar ficarei encarecidamente agradecido!

Muito obrigado pela atencao

Rodrigo Antunes
para contato mande e-mail para: rodrigo_15_antunes@yahoo.com.br

 
Às 21 junho, 2005 18:20, Blogger Sérgio Xavier disse...

Tenho a impressão de que não te posso ajudar, visto não conhecer com muita profundidade o músico em questão. Eu nem sequer sabia que ele tinha músicas não isntrumentais...

Desculpa-me a demora na resposta, mas como este é um post antigo, nem tinha percebido que havia sido comentado.

Cumprimentos e boa sorte no resto da pesquisa.

 

Enviar um comentário

<< Home