quarta-feira, junho 15, 2005

Coisas da Pintura



Edvard Munch, The Scream (or The Cry) 1893

5 Comentários:

Às 15 junho, 2005 20:03, Anonymous Anónimo disse...

Não gosto nada deste quadro, acho bues de sinistro e arrepiante, quase que me faz confusão ao cerebro

 
Às 15 junho, 2005 20:19, Anonymous Anónimo disse...

...é por isso que este quadro é tão famoso! O pintor foi bem sucedido...

 
Às 15 junho, 2005 22:12, Blogger Sérgio Xavier disse...

Gosto muito do Munch, falta cá por o "Ansiedade" ;)

 
Às 16 junho, 2005 09:56, Anonymous Anónimo disse...

Não sou muito ligado nem entendido em pintura, mas este quadro em particular diz-me muito...é um "clássico" e reconhecido em qualquer parte do mundo, por isso temos que dar valor ao senhor nem que seja pela irreverência.

Tripas

 
Às 17 junho, 2005 04:58, Anonymous Anónimo disse...

A mensagem não é o sorriso nem é disso que se trata. O nome do quadro revela bem a intenção do artista. É bom esse arrepio Forty Seven, o quadro é brutal, sentimento em estado puro!

Nem tudo o que luz é ouro e nem tudo o que é alegre é bom!

Eu acho o quadro muito interessante, não deixa, com certeza ninguém indiferente.

 

Enviar um comentário

<< Home