quarta-feira, outubro 26, 2005

Coisas dos reflexos: Praia do Cavalo






disparos conjuntos de .P, .M e .G

12 Comentários:

Às 27 outubro, 2005 23:10, Blogger Ana disse...

estas fotos estão espantosas !!!!

 
Às 28 outubro, 2005 17:31, Blogger AAA disse...

seu copião...-->www.pallalink.com
P.S. - comentário Gay - Adorei o teu telefonema por coisa nenhuma!

 
Às 29 outubro, 2005 15:50, Blogger .G disse...

não conhecia o pallalink.net (e friso o .net) e gostei, obrigado. e aproveito para esclarecer que actuo e produzo geralmente na ignorância e na ingenuidade... não sei muito sobre muitas coisas...percebes? se calhar porcausa disso nao roo as unhas!!!! ehehehe

P.S. quando formos todos espanhois telefono-te mais vezes!

P.S. já tenho amigos gays que cheguem, vê lá se te endireitas!

 
Às 05 novembro, 2005 18:49, Blogger Sérgio Xavier disse...

Muito boas!

Olhó m'andré! Aquele abraço, seus gays...

 
Às 11 novembro, 2005 15:11, Anonymous Anónimo disse...

onde é k isto fica? alguem k me diga....
Espero k esteja tudo bem com os blogers aki do muitas coisas, é pena k as coisas agora estejam um pouco paradas mas os motivos são de força maior....não é assim amigo Arroz? Tu sim irás ficar mais magro k eu...mas é bom, é viver cada dia cm se fosse o último.

Cumprimentos a todos,


Tripas

 
Às 13 novembro, 2005 12:06, Blogger .G disse...

esta Praia do Cavalo fica entre o cabo Espichel e Sesimbra (existem outras com o mesmo nome no algarve e tb perto de sintra). Para lá chegar existem 2 maneiras de chegar:

- a primeira é de barco.

- a segunda é com muito cuidado. Segues de carro junto à costa de Sesimbra em direcção ao meco, passas o cais de pesca e continuas, mas agora a subir, junto á costa. Os caminhos são de terra e pedra e acho que pertencem à pedreira, são muito maus e acidentados por isso cuidado com o carro. Neste momento já nao vês praia, apenas pedras, vegetação e mar.
Continuas até encontrares caminho encerrado com uns pedregulhos e depois segues a pé e sempre a descer atá à praia. O caminho é ainda mais acidentado e muito inclinado. Desce com cuidado. Existem muitos trilhos mas achar a praia é relativamente fácil porque quase todos os caminhos vao dar à linha de água principal que desce até lá. Mais dificil é encontrar o caminho de regresso... aconselho que marques o terreno para que consigas encontrar o teu caminho de regresso. A inclinação, irregularidade dos traçados e a vegetaçao alta limitam o teu campo de visao 4 ou 5 metros.
Quando chove é muito provável que os caminhos fiquem muito escorregadios e perigosos, por isso é aconselhável ir com tempo seco. continua a descer e verás a praia do cavalo quando lá chegares... antes é dificil... quase uma questao de fé.
(o acesso á praia ve-se nesta foto.http://www.olhares.com/sesimbra/foto134957.html onde a vegetação toca na praia, e o caminho está oculto pela rocha)


Se a descer demoraste algum tempo (30, 35 minutos) nao te esqueças de deixar pelo menos o dobro do tempo para a subida e sobretudo não te esqueças de usar o mesmo caminho.
Como o campo de visao é imitado nao existem tens referencias no territorio para orientar a subida, por isso ou te orientas pelo caminho por onde desceste ou nao te orientas.
se isso acontecer, se te perderes aconseho-te a subir sempre, o caminho será de certeza mais logo e provavelmente mais acidentaddo mas deverás chegar ao caminho bloqueado que referi antes... depois tens que ir na direção do teu carro.

Mais uns avisos:

Segue em grupo, podes estar a dois metros de um amigo e não o ver e há dificuldades no caminho que têm que ser ultrapassadas com ajuda.
Os telemóveis nao servem de nada.
Leva água.
Ficar na praia até ao anoitecer e subir de noite é muito estúpido.Mais vale dormir lá.
e por ultimo, nao te esqueças de usar as mãos, é que só com os pés é dificil ultrapassar alguns obstáculos.

com isto tudo espero que te sintas encorajado a comprar um barco.

um abraço


http://praias.publico.pt/pesquisa.asp?p=24562

 
Às 13 novembro, 2005 17:50, Blogger Sérgio Xavier disse...

Woooooooooh!!

 
Às 17 novembro, 2005 13:55, Anonymous Anónimo disse...

Depois deste comentário só me resta arriscar ou....comprar mesmo um barco!
Que descrição tão minuciosa, no entanto, o que fica na ideia é k se está a ir em direcção ao inferno...pelo menos até ás portas.

É coisa k me atrevo a tentar, mas com uma boa turma...é k isto nos dias de hoje já não há super homens!
Arroz serias um tipo pra alinhar numa coisa destas? acredito k sim e é de registar k o sitio parece ser msm altamente...

Agradeço-te .g por todo este "testamento", o bixinho tá criado agora é só preciso ter tempo.

1 abraço pra todos,

Tripas

 
Às 02 dezembro, 2005 14:13, Anonymous Anónimo disse...

Então pessoal como está td? Parado não......
Pois pelos vistos o pessoal mantem-se muito ocupado pra poder coisar...arroz, eu tb continuo aki na mh vidinha, trabalho e mais trabalho....

Vamos ver se marcamos o jantar da velha guarda, tou com saudades de tirarmos o dia e a noite só pra nós e revivermos akeles tempos em k td era azul...
Já k estamos no inicio do mês nada mais a calhar, vou tentar acertar as coisas para a próxima semana...no entanto, falamos qd formos pra futebolada!!!

Quanto ao resto espero k esteja td bem com a tua cara metade...eu vou andando com as mhas cara metade...k coisa tão feia de se dizer!!

1 grande abraço a todos os blogers e vamos tentar levantar isto...


Ps: Para o .G, o barco a remos talvez vá servir para alguma coisa...tirando as brincadeiras, arroz tás nessa? Praia do Cavalo aki vamos nós....

Tripas.

 
Às 02 dezembro, 2005 16:01, Blogger .G disse...

barco a remos!!!! boa! podemos ir de barco a remos!!!!!!

 
Às 07 dezembro, 2005 16:33, Blogger Sérgio Xavier disse...

Bora! Organizem lá esse fim de semana e contem comigo.

 
Às 27 setembro, 2007 16:19, Anonymous Anónimo disse...

meu onde foste buscar estas imagens.....sao bue bakanas... kiss beseu...

 

Enviar um comentário

<< Home