quinta-feira, setembro 01, 2005

Coisas da Natureza (e) das pessoas - Raízes

fotog: Larry Wiese

3 Comentários:

Às 05 setembro, 2005 11:50, Anonymous Anónimo disse...

Tou de volta Arroz...pois é as férias acabaram!!!
Foram muito porreiras, deu pra tudo, descansar, curtir e o resto tu já sabes...eu não tenho remédio!

Tive apenas um precalço na 6ªfeira á noite com o carro da empresa...mas mesmo grande! Capotei o carro na IC19 ás 6h30m da manhã...é incrivel como o carro ficou, todo desfeito!!
Eu mais parecia um gato com sete vidas...não sofri nada, apenas o embate com a cara no volante fez me desmair por segundos.

Isto tudo pra dizer k estou bem companheiro e de volta á blogoesfera!!!

Cumprimentos a todos 1 forte abraço pra ti, Tripas

 
Às 08 setembro, 2005 09:28, Anonymous Anónimo disse...

O blog está um bocado parado ou é impressão minha...
Venho com a pica toda das férias e com as baterias completamente carregadas...

Vê lá se dás noticias Arroz e se lanças ai muitas coisas...

1 abraço

Tripas

 
Às 09 setembro, 2005 19:27, Blogger Sérgio Xavier disse...

Tripas: muito me contas...atão e um café?

Pela parte que me toca, o blogue anda parado, sim. Não há internet em casa e eu ando a ver se acabo um curso. Voltarei oportunamente ;-)

Um abraço e mi liga vai!

 

Enviar um comentário

<< Home