terça-feira, dezembro 27, 2005

Coisas das palavras bonitas

«Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.»
Fernando Pessoa


Um dia, uma pessoa muito especial, numa busca incessante para se tornar ainda mais especial mandou-me uma carta.
Muito tímidamente transcreveu um dos seus poemas preferidos de Fernando Pessoa, oferecendo-me um pouco do seu íntimo, partilhando a sua paixão pela poesia com alguém que dizia ser sua amiga.
Essa sua amiga era eu. Daqui a onze dias serei a sua Mulher.

3 Comentários:

Às 29 dezembro, 2005 00:44, Blogger Lourenço Cordeiro disse...

Fico genuinamente contente. E esse verso...

 
Às 29 dezembro, 2005 17:05, Anonymous Anónimo disse...

Ola... em 2001 teve um show PERFEITO do Mark Knopfler no Brasil e eu estou em uma comunidade no orkut que conseguiu o email do responsavel pelos shows do Mark e esta sendo feita uma peticao pra ele vir pro Brasil denovo.... e como eu quero MUITOOOOO ir no show dele, estou pedindo pra todo os responsaveis por sites do Dire Straits e do Mark Knpfler colocar o link abaixo para q as pessoas possam ajudar a gente na vinda dele ao Brasil, se possivel gostaria de pedir para q fosse divulgado esse link no seu site tbm com a finalidade de ajudar na nossa campanha...
Me disponho a esclarecer duvidas caso exista alguma

Grato,
Newton (Guri)

http://www.petitiononline.com/k124/petition.html

Esse eh o link pra assinar...=)

 
Às 30 dezembro, 2005 19:26, Blogger Sérgio Xavier disse...

Cá estamos para "oficializar" ;-) Vivó Funchal!

 

Enviar um comentário

<< Home