sábado, julho 02, 2005

Coisas Pequenas


foto de Cy DeCose (fonte: Xupacabras)

«Coisas pequenas são
coisas pequenas
são tudo o que eu te quero dar
e estas palavras são
coisas pequenas
que dizem que eu te quero amar.
Amar, amar, amar
só vale a pena
se tu quiseres confirmar
que um grande amor não é
coisa pequena
que nada é maior que amar.
E a hora
que te espreita
é só tua.
Decerto, nao será
só a que resta;
a hora
que esperei a vida toda,
é esta.
E a hora
que te espreita
é derradeira.
Decerto já bateu
à tua porta.
A hora
que esperaste a vida inteira,
é agora.»

Madredeus

3 Comentários:

Às 05 julho, 2005 12:30, Anonymous Anónimo disse...

Lindo de morrer...fiquei suspenso a lê-lo.
As tuas escolhas são sempre excelentes maria.

Eu tal como o autor só peço "coisas pequenas" que me alimentem a cada dia e me tragam no fundo a felicidade.
Não sei se é agora...ninguém sabe.


Cumprimentos, Tripas

 
Às 05 julho, 2005 15:11, Blogger Sérgio Xavier disse...

Linda música.

Tripas: creio que, quando o momento chega, a gente sabe! ;-) Até lá, vamos brincando ao amor, que também é bom.

 
Às 06 julho, 2005 15:41, Blogger menina Clode disse...

obrigada Tripas! fico feliz por te poder dar destes pequenos momentos! As coisas pequenas são realmente muito saborosas...

 

Enviar um comentário

<< Home