sábado, janeiro 22, 2005

Coisas Sórdidas - rituais urbanos

Sempre me disseram que onde vivo (Sintra) existem coisas muito estranhas e asatanadas. Tenho visto muito pouco, muito pouco...

Mas há coisa de uma semana passava em frente da Culturgest e vi uma galinha de gasganete cortado em cima de uma das caixas telefónicas que existem em frente à CGD. Havia sangue no chão e as pessoas ficavam horrorizadas por lá passar.

Isto foi em Lisboa, em pleno CBD!

Tenho pena de não ter uma máquina fotográfica à mão...

Nunca vi galinhas mortas na serra...mas as histórias continuam a ser contadas.


Image Hosted by ImageShack.us

1 Comentários:

Às 07 fevereiro, 2005 18:33, Anonymous Anónimo disse...

Realmente padeço da mesma curiosidade, sou de Sintra e as coisas que se falam dessa bela Vila de contornos sobrenaturais na prática desconheço...No entanto, numa bela noite no Convento dos Capuchos à alguns anos assisti a um episódio que considero no minimo esquisito, passo a explicar. Estava com um grupo de amigos, noite cerrada, e de um momento para o outro observavasse no meio da mata um vulto a deslocar-se por entre as árvores a uma velocidade incrivel. Em principio dava a ideia de ser um amigo a querer brincar com o pessoal, teoria que rapidamente caiu por terra uma vez que toda a gente ao observar toda aquela situação viu que o tal vulto acabara de passar por dentro de uma árvore... ao observarmos tal coisa tudo se complicou e o clima ficou de todo estranho, uns não queriam admitir o que se passara outros (e foram mais esses) brincaram com a situação. Em todas as visitas aquela famosa Serra foi a única coisa bizarra que me aconteceu.
Cumprimentos Tripas.

 

Enviar um comentário

<< Home