terça-feira, fevereiro 01, 2005

Coisas deste nosso tempo

Aqui estou eu a coisar numa coisa que ja não coisava ha muitos coisos.
Pois é assim, agora, escreve-se e está-se neste espaço virtual. São coisas de computadores, são coisas do nosso tempo. Sim do nosso tempo! O meu pai não entende como é que é possivel comunicar através da net "sem pagar a chamada".
O que para nós é tão comum para outros (que por acaso até é o meu pai!!!) é a mais complicada das coisas.
Confesso que para mim ainda não faz parte do meu quotidiano, mas até acho divertido esta coisa do "nosso" blog. Mas olha apeteceu-me!

Prometo voltar.
[Arroz: tens de me ensinar a pôr imagens e fazer estas modernices para ver se a borboleta voa mais vezes por estas bandas.]

beijos e abraços

1 Comentários:

Às 02 fevereiro, 2005 02:11, Blogger Sérgio Xavier disse...

Seja bem aparecida, borboleta! Muito me apraz a tua aparição por estas bandas; sabes, isto tá a ficar muito masculino...o Muitas Coisas precisa da tua presença como uma constante para ficar mais equilibrado.

Para pôres as imagens é simples, faz "save to web" no photoshop da tua imagem; e dá-lhe o tamanho de 380 pixeis (largura) grava com qualidade alta. Depois vais a um host qualquer (eu uso o www.imageshack.us) e "hostas" a imagem.

Eles dão-te, depois, uma data de linhas html; tens que fazer um copy daquela que diz qualquer coisa como isto: src="http://img45.exs.cx/img45/5757/14421ks.gif" width="380" /
Depois fazes o paste no corpo do teu post e podes ver como fica no preview.

Não te esqueças que, inicialmente, tens que criar o teu post no modo html e não no modo compose.

É tudo, espero ter sido esclarecedor ;-)

Bisous

 

Enviar um comentário

<< Home