segunda-feira, dezembro 18, 2006

Coisas do Natal e da Fantasia

«Querido Pai Natal:

Em primeiro lugar queria agradecer-te pelos presentes do ano passado… ainda tenho uma daquelas geleias que me deste dentro da gaveta da secretária, eram um pouco duras... mas não me importo! Podes trazer mais se quiseres...

Este ano gostava que me desses umas pantufas, que as minhas já têm buracos na sola, uma caixa de lápis de cor (daquelas caixas que têm muitos), um caderno para desenhar, mas o que eu gostava mais era uma bicicleta! Não te preocupes que eu empresto aos meus irmãos, mas só as vezes, afinal tu vais trazê-la para mim!

E outras coisas que te apetecer...

Ah! Como é que vais trazer a bicicleta no teu saco? Sabes andar de bicicleta?
Vou deixar a janela da varanda aberta para poderes entrar mas por favor não contes nada ao Papá.

Beijinhos
Luisinho

»

4 Comentários:

Às 18 dezembro, 2006 18:50, Blogger Arroz de Estragão disse...

:)
Tava a ver que ninguém desmumificava o Muitas! E que desmumificação!

Kisses meus

 
Às 19 dezembro, 2006 11:47, Blogger .G disse...

Saudades.

Maria e Hélder, tenho saudades!

 
Às 19 dezembro, 2006 14:05, Blogger maria borboleta disse...

Espera la!!! Tu fazes anos hoje!!! Parabens amigo! Tambem tenho saudades... muitas!

 
Às 19 dezembro, 2006 14:50, Blogger HHAAAADD disse...

Acho engraçada esta quadra e deixo aqui um pedido que apesar de não ser meu, achei um piadão...


A/c Dr. Pai Natal

Assunto: Pedidinho

Caríssimo

Devo dizer-lhe meu caro, que reflecti muito antes de lhe escrever esta missiva, que desde já agradeço a atenção que vai obter por parte de V/Exc.ª.

Alguns factores pesaram nesta decisão, pois no principio, duvidei se o meu caro Eng. Pai Natal, seria o destinatário ideal tendo em conta o teor da carta que agora escrevo. No entanto, e olhando para a concorrência, verifico que o Menino Jesus está nas palhinhas deitado e nas palhinhas estendido, e não me parece – sinceramente – que queira de lá sair nos tempos mais próximos, e não quero este assunto tratado por um burro (já basta a carta que escrevi ao sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa), os Reis Magos, andam pelas ruas da amargura e a última vez que soube deles andavam a fazer anúncios para a Vodafone – vendidos - e como tal resta-me o meu caro Arq. Pai Natal.

Eu até sei que gosta de receber cartas, também sei que não é pessoa que goste de passar despercebido na rua, pois só assim se explica a cor e o modelo do “outfit” que usa sempre (e isto não é sinal de coerência meu caro). Nitidamente o vermelho não o beneficia, e as barbas já passaram de moda. Aconselho-o a ir à HM, tem uns fatinhos muito em conta em tons mais discretos... bem sei que são de polyester, e o corte não é o mais elegante, mas mesmo assim acho que lhe ficariam melhor.

Pois Dr. Pai Natal, o que me motiva está bom de ler é um pedidinho, coisa pouca comparado com aquilo que os miúdos lhe devem escrever, e por isso estou certo que o Arq. Pai Natal me vai atender!

Logicamente, pensei no iate que aparece na televisão naquele anuncio do Baldassini, no entanto não tenho espaço lá em casa para arrumar aquilo, e V/ Senhoria sabe que há pouco tempo comprei uma botas novas, e custa-me estar a desfazer-me delas já. Por isso o meu pedido é simples.

Prof. Dr. Pai Natal, seria possível arranjar-me um encontro romântico com a “piquena” que aparece nos outdoors da Intimissimi? (e se não for romântico pode ser selvagem que não me importo muito)

Julgo que é fácil de ver porque razão peço a sua intercedência neste assunto, e os seus bons ofícios. Acho que este ano me portei bem, comi a sopa toda (algumas vezes duas vezes), fui um bom filho, não fui um bom pai mas estive nos treinos e nos estágios todos, não assediei nenhuma moça que não quisesse, fiz a barba uma vez por semana, cortei o cabelo duas vezes num ano, não me chateei com nenhum colega de trabalho, reduzi em 50% as horas passadas à frente do computador (essencialmente enquanto trabalhava), contribui para as obras de caridade e consegui ter ao todo uma hora de conversa com o meu pai ao longo do ano!

Acho pois que estou no direito de lhe pedir isto, MBI Pai Natal!

A piquena da Intimissimi.... Vá lá!

Ideia: Já repararam bem no olhar da rapariga? Ai.......

Cumprimentos,

Tripes

 

Enviar um comentário

<< Home