sábado, maio 07, 2005

Coisas da Fotografia - Guincho



7 Comentários:

Às 08 maio, 2005 01:24, Blogger pedro disse...

é incrível. conversa sexta à noite, 22.40 e ainda sem restaurante: "...em último caso mandamos um mail ou um comment para o arroz de estragão; tenho a ideia de que ele é daqui de cascais e indica-nos um restaurante..."

 
Às 08 maio, 2005 16:26, Blogger Sérgio Xavier disse...

Malandros, pá! Vêem práqui pertinho, à praia, ainda jantam, pá, e têm o descalabro de não avisar?!?

Que seja a última vez!

Mas vós viveis aqui por perto? Ou estais só de passagem? É que senão, ainda nos juntamos aí e com mais pessoal fixe da blogosfera; por outras palavras, faziamos aí um g.b.d. (grand blind date) - o pior que pode acontecer é um tipo perguntar-se "no que é que eu me fui meter...".

Que me dizem senhores?

 
Às 08 maio, 2005 16:27, Blogger Sérgio Xavier disse...

mónica: já te vi! :)

 
Às 09 maio, 2005 18:29, Blogger Ana disse...

hummm..... bute fazer um grande encontro cego!
mas depois de dia 20 se faz favor
( digo eu fazendo-me convidada )

 
Às 14 maio, 2005 17:45, Blogger Carla de Elsinore disse...

boas fotos

 
Às 15 maio, 2005 20:18, Blogger Sérgio Xavier disse...

Ana, fica combinado! A partir do dia 20 haverá festarola! A gente comunica-se ;)

Carla de Elsinore: muito obrigado.

 
Às 16 maio, 2005 16:13, Anonymous Anónimo disse...

Grandes fotos xavier.... ve la se esta semana dá para marcar o game, já que o alcool falou mais alto...

 

Enviar um comentário

<< Home