terça-feira, dezembro 14, 2004

Coisas do Desejo - mulheres grávidas

Uma das coisas que mais me afecta a capacidade de juízo é mulheres grávidas; gosto de todas.

Se é verdade que a realidade de cada um encontra-se permanentemente alterada pelas imagens da memória e desejos, então esta é uma dessas imagens que me arrebatam à/da realidade, para mim. Uma mulher grávida é muito mais que uma mulher; é tão mais que me perco nos raciocínios e deixo-me ficar, apenas; intrigado ; a observar um dos "hard-core of beauty" que o mundo encerra.





Hasta la Pasta

4 Comentários:

Às 19 agosto, 2005 16:39, Anonymous Anónimo disse...

Can I send you picture of me?

 
Às 22 agosto, 2005 16:05, Blogger Sérgio Xavier disse...

Please do it! (When you're "big" enough"!)

 
Às 22 agosto, 2005 19:48, Anonymous Anónimo disse...

It will look a lot like the second photo here! Only with a longer hair! Promise me you will write then something beautiful about life!
A big kiss!

 
Às 25 agosto, 2005 13:55, Blogger Sérgio Xavier disse...

I promise :))

Big kiss flying back

 

Enviar um comentário

<< Home