sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Coisas de Outros Blogs - Xupacabras

O Xupacabras acabou...

Começaram as saudades.

3 Comentários:

Às 07 fevereiro, 2005 17:25, Anonymous Anónimo disse...

É com enorme curiosidade que chego a este blog...fico desde já um bocado desiludido com a noticía a que me vi obrigado a responder. A coisa que me estava a deixar de alguma maneira agarrado a este teclado era o Xupacabras, não me digam que irá ser daquelas paixões que tantas vezes nos invadem nos deixam a bater mal e desaparecem sem deixar rasto. Reflictam porque a coisa está bastante boa e coisas boas não merecem triste fim...quer dizer diz se aí à boca cheia que tudo o que é bom acaba depressa!
Eu cada vez mais acredito nesse sábio provérbio popular contudo, quando alguma coisa acaba há sempre outra a nascer...ou não.
Espero que haja outras ideias na calha, senão melhores pelo menos tão boas. Fica desde já os meus parabéns aos autores do blog e espero continuar a dispensar algum do meu tempo, para não só comentar, mas sempre de alguma maneira dizer o que me vai na alma que se calhar não é tão importante pra vocês mas é bastante pra mim.
Cumprimentos com saudades, Tripas.

 
Às 07 fevereiro, 2005 18:59, Blogger Sérgio Xavier disse...

O Xupacabras, ao fim de 3 anos (creio) tem direito a descansar...apesar do grande buraco que preenchia na blogosfera nacional (e mais que isso...) ser de grande dimensão. Mas ele continua lá; talvez seja uma boa altura para consultar cuidadosamente os arquivos ;-)

O que é importante para ti, é importante para o Muitas Coisas. É com grande gosto que te vejo por cá; coisa muito e partilha :-)

Um grande abraço.

 
Às 10 fevereiro, 2005 04:35, Blogger Sérgio Xavier disse...

Espero que essas saudades permaneçam para que voltes a partilhar por aqui (blogosfera, esse palavrão) o que bem te apetecer.

Ou então que te passem rápido, para partilhares fora da blogosfera o que bem te apetecer :-))

É que um tipo a ter saudades, é já partilhar menos...

E tu, se bem me cheira, és um daqueles que gosta de partilhar; mais, e muito melhor, não partilhas "ao calhas" e sem enredo. Não há muitos assim...

Fico curioso pelo desfecho que essa história das saudades terá :-)

Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home